Você está em: Home - Opa - QUE COISA EU QUERO SAIR DO BBB! - Opa

O Bial já está de saco cheio na Globo de só ser apresentador do BBB, pois quando acaba o mesmo ele nem aparece nas telinhas, mas me parece que ele teve uma briga com os diretores da emissora:

Bial: Oi Sou eu o Bial, queria saber se vocês já aceitaram de eu ter meu próprio programa

Diretor: Olha Bial, não temos mais espaço para grade na emissora

Bial: Aé, então tá, vocês tem espaço para o BBB e Fátima Bernardes, mas eu que sou melhor não tem

Diretor: Desculpa não podemos fazer nada

Bial: Ah, roubar vocês podem né?

Diretor: Já chega, você está demitido da Rede Globo, aonde já se viu isso?

Bial: Ok, vou para a emissora dos bispos mesmo

Diretor: Ok você não vai fazer falta, tchau

É, aqui no rBlog acompanharemos o desenrolar dessa hitória

Essas histórias são fictícias, saem totalmente da realidade
Tags: Opa